segunda-feira, junho 22, 2009

PG - MÚSICA MEU UNIVERSO (VERSÃO TEKNOBEAT)

Moçada devido a muitos pedidos , tive de fazer está aqui .... e em versão teknobeat , exclusiva ...

PG - música : Meu universo , confere aí a letra da música , bacana demais ....

Que sejas meu universo

Não quero dar-te só um pouco do meu tempo

Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo

Não quero dar-te as palavras como gotas

Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo

Que sejas tudo o que sinto e o que penso

Que de manhã seja o primeiro pensamento

E a luz em minha janela

Que sejas meu universo

Que enchas cada um dos meus pensamentos

Que a tua presença e o teu poder sejam alimento

Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo

Não quero dar-te só uma parte dos meus anos

Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo

Não quero a minha vontade

Quero agradar-te

E cada sonho que há em mim quero entregar-te

AH! JÁ IA ME ESQUECENDO O DOWNLOAD DA MÚSICA VOCÊ BAIXA AQUI :

http://www.4shared.com/file/134329251/31f6e95a/DjKituty-PG_Meu_universo-versao-Teknobeat.html

Um comentário:

DJ JOSUÉ disse...

Olá Dj Kituty,a paz do Senhor,Como Vc tá?Moro aqui em Macapá,Por aqui onde eu toco o seu som todo mundo gosta,queria te falar que esse link não tá prestando ok.Aqui na minha cidade eu sou Dj também,to levando o nome do Senhor Jesus.Abraços e a paz amado.