quinta-feira, dezembro 23, 2010

CURSO EM VIDEO AULA BATTERY 3


BATTERY 3 é uma robusta ferramenta na composição musical. Gerenciando de forma inteligente timbres sampleados de bateria que vão dos clássicos acústicos até os mais novos sons de percussão disponíveis no mercado.
Compatível com o formato VST e RTAS entre outros BATTERY se encaixará perfeitamente ao seu estúdio independente da configuração usada. Com resolução interna de 32-bit, 128 níveis de intenção por instrumento e tocando amostras em qualquer pitch BATTERY traz precisão, qualidade e flexibilidade.
Com um poderoso mecanismo e um hospedeiro de vários formatos de som, ele traz uma bateria firme e forte, enquanto sua interface amigável garante acesso instantâneo e controle completo.


Pois é chegou a sua vez de sair por aí sampleando por aí de maneira profissional usando este fantastico programa , BATTERY 3. O cd que contém as vídeo aulas traz tambem o programa completo ( battery 3) ,e alguns kit´s de pontos para voce usar e abusar em suas produçoes ... é assistir as vídeo aulas , instalar o programa e começar a brincadeira ...muito bom , para nao falar excelente o programa , battery resumindo em poucas palavras , é sua MPC virtual .

Quer adquirir o curso battery 3 ? é fácil : só mandar um email para :djkituty@hotmail.com, para saber mais informaçoes .

Um comentário:

matheus disse...

quero um kit funk gospel