segunda-feira, março 28, 2011

Unção do Celular ( só faltava mais essa)...

Paz  e graça a todos ,eu  olhando  meus  email´s , olha  a  noticia  que  eu  encontro, a  unção do celular," a apartir d e agora, quando  eu  ungir seu celular , você  só  etrá  notícias boas, só receberá, nótícias d e boas  novas ..." e  fica aqui uma pergunta : e se  a mãe  ou o pai de alguem vier  a falecer, o  celular  vai  dar  fora  de  área, ocupado, por que ele recebe só  notícias boas, ah! dá  licença, daqui a pouco  vão inventar a unção do computador, do  notebook, do  netbook, do ipad, da  maquina digital e etc ...ah  nem...´
Crédito acabando ? Hummm isso é coisa do inimigo...leve logo para ungir seu tel..

Só  faltaram falar  isso ...

Os pastores do evangelho quadrangular,  Copiaram a unção do celular já feita pela Igreja Universal, nem respeitaram os direitos autorais  do  bispo Macedo.


Confere  aí ...olha  esses vídeos ... acorda  gente , se  toca , povo de  DEUS ...






Amados irmãos, boas novas é saber que você deixou de ser eternamente condenado para o inferno e recebeu a graça e salvação de Jesus Cristo. Que vocês “pastores” da Universal e da Quadrangular entendam isso. Vai ler a Bíblia e se converter que vocês ganham mais!!!E  tenho dito ...

Nenhum comentário: