sábado, dezembro 31, 2011

Finalizando 2011.. agradecimentos finais ...

Olá moçada ,tudo na paz de CRISTO ? espero que sim...



então, 31/12/2011 , último dia,ultimas horas do ano que ,

está se encerrando, apenas quero desde já a todos os meus amigos ,
companheiros e admiradores e seguidores do dj kituty, obrigado pastores , líderes e etc ,obrigado vc´s por tudo o que vc´s me proporcionaram este ano...
valeu mesmo, muito obrigado a vc´s ...de coração,
Em especial a uma pessoa que sempre  acreditou em mim , sempre acreditou no Dj kituty e Marco Vaz , quando mais eles precisaram, quando tudo se achava perdido, quando este ano, quiz colocar um ponto final no ministerio
ele sempre esteve ali, continua ...JESUS ...fiel meu DEUS...Glória a deus ...obrigado JESUS,por nunca me deixar só , e para finalizar deixo com vc´s , desde já um FELIZ 2012,repleto
de realizoçõesde sonhose desejos, um anocommuita saúde e paz em cada vida eem cada lar
e fechando com chave de ouro um vídeo para reflexão,Thalles Roberto,Deus do impossível,
acredite ele pode mudar sua história , ele pode mudar sua vida ...
DEUS abençõe vc´s ...





FELIZ 2012 !!!!!!


JESUS AMA VOCÊ !!!

Nenhum comentário: